domingo, 5 de fevereiro de 2012

Diversas

A filha chega a casa e pergunta: 

- "Ó Pai, é verdade que os bebés nascem pelo sítio em que os homens metem o pé*nis?" 

O Pai, satisfeito pela filha já saber como se processam as coisas diz que sim. 
Então a filha volta a perguntar: 

- "Mas quando eu tiver um filho, ele não me irá partir os dentes ao sair?" 
 

Um gajo estava numa cama de hospital. Não tinha pernas nem braços e comia por um tubo. Na hora das visitas a família foi vê-lo. De repente passa no corredor uma enfermeira toda grossa e o gajo grita: 

- Ó ENFERMEIRA, FAZ-ME UM BR*CHE!! 

O pai, ao ouvir aquilo diz: 

- Meu filho, não devias dizer essas coisas, Deus castiga! 

- E faz o quê? Despenteia-me? 
 
-Um casal descobre uma revista sadom*asoquista escondida no quarto do filho: 
Mãe - "O que fazemos ao miúdo?" 

Pai - "Bom, pelos vistos não adianta bater-lhe..." 
_____________________________________________________________________ 
 Um tipo parou no semáforo. Nessa altura, apareceu logo um miúdo a pensar que ia sacar umas moedas: 
- Por favor, pode dar-me umas moedinhas para eu comprar uma sandes??? 

Ao que replicou imediatamente o tipo: 

- Não, porque já são sete da noite, e depois não jantas!!! 
 
O filho pergunta ao pai: 

- Oh Pai, a Maria pode engravidar? 

Pai: - Quem é a Maria filhinho? 

Filho: - É a minha namorada lá da escola. 

Pai: - E quantos anos têm ela? 

Filho: - Tem 4 anos. 

Pai: - Claro que não! 

Filho: - Uhh! Grande cabra! Com a história do aborto fez-me vender o triciclo! 
_____________________________________________________________________ 
Garoto á professora: 

- "Não quero alarmá-la, mas o meu pai diz que se as minhas notas não melhorarem, alguém vai levar uma sova!" 
_____________________________________________________________________ 

A miúda acompanhou o avô ao barbeiro. Enquanto o mestre fazia o seu trabalho, 
a garota comia um doce, pelo que o barbeiro lhe disse: 

- Ainda vais ter pêlos no teu docinho! 

- Eu sei. E também vou ter mamas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário